PRODUTOS Fortinet

A Fortinet foi fundada em 2000 para vencer os desafios das corporações que necessitavam de mais proteção do que a oferecida pelas tecnologias até então existentes, como firewall e VPN. Outros fabricantes responderam aos novos ataques baseados em conteúdo com soluções de segurança isoladas, o que aumentou a complexidade e os custos, sem garantir proteção abrangente.

Fotigate 60 Series

Integrated Enterprise-grade Security e Connectivity para redes pequenas. A série de FortiGate/FortiWiFi-60 são compactos, aparelhos tudo-em-um de segurança de rede que oferecem UTM da Fortinet Connected. Um único dispositivo que integra uma proteção abrangente de segurança de nível empresarial com um largo leque de opções de conectividade cabeadas e sem fio. UTM Connected simplifica a rede e torna mais fácil para a equipe de TI gerenciar a sua segurança e infraestrutura, reduzindo seu custo total de propriedade.

Ideal para pequenas empresas, remoto e em equipamentos nas instalações de redes do cliente (CPE), os aparelhos da série FortiGate/FortiWiFi-60 oferecem a segurança de rede, conectividade e desempenho que se precisa num único dispositivo.

  • Oferece até 1,5 Gbps de desempenho firewall para uma rápida resposta de rede.
  • Interfaces de WAN 2x GE, porta 1x GE DMZ, 20x GE LAN portas de switch com até 2x portas PoE em modelos POE.
  • Usa FortiOS, o sistema operacional da Fortinet, construído para rede de segurança. O FortiASIC "System on a Chip" (SoC), tecnologia de processador ASIC da Fortinet garantem as plataformas de segurança mais abrangentes e de mais alto desempenho.
  • A proteção contra ameaças mais avançadas do setor, incluindo firewall, controle de aplicativos, proteção avançada contra ameaças, IPS, VPN e Web Filtering, tudo em um único dispositivo.
  • Altamente personalizável para configurar os recursos de segurança e UTM que se precisa.
  • Os serviços de assinatura de segurança FortiGuard entregam atualizações automáticas que garantem a proteção mais recente contra ameaças sofisticadas atuais.
  • Gerenciamento em único painel e fornecimento remoto simplificam a implantação e suporte.
  • Varredura de vulnerabilidades de rede ajuda na proteção de ativos de rede (servidores e estações de trabalho) fazendo a varredura para falhas de segurança.
  • Com modelagem de tráfego (QoS) pode alocar recursos para diferentes tipos de tráfego para melhorar o desempenho, estabilidade e latência de aplicações.
  • Domínios virtuais (VDOMs) para dividir o FortiGate em duas ou mais unidades virtuais independentes que prestam Segmentação de Rede para as necessidades de negócios ou para atender aos padrões de conformidade.
  • Modelos disponíveis a cabo, wireless e PoE; backup Optional 3G/4G modem support via USB.
SOLUÇÕES PARA GESTÃO DE: Gestão de ameaças virtuais

Gestão de ameaças virtuais