PRODUTOS Fortinet

A Fortinet foi fundada em 2000 para vencer os desafios das corporações que necessitavam de mais proteção do que a oferecida pelas tecnologias até então existentes, como firewall e VPN. Outros fabricantes responderam aos novos ataques baseados em conteúdo com soluções de segurança isoladas, o que aumentou a complexidade e os custos, sem garantir proteção abrangente.

Fortigate 100 Series

A série FortiGate-100D de plataformas de segurança de rede, que incluem FortiGate-100D, FortiGate-140D-POE, FortiGate-140D-POE-T1 entrega a integração de Firewall de Próxima Geração (NGFW) e Gestão (UTM), capacidades Unified Threat para empresas de médio porte, filiais e pequenas empresas distribuídas. Processamento de alto desempenho, as defesas de segurança líderes na indústria, proteção avançada contra ameaças, wireless integrado e comutação permitem implantar serviços de classe empresarial em toda a sua organização. O recursos FortiGate-140D de alta densidade de portas e comutação integrada, permite que as empresas combinem as funções de segurança de comutação e em uma única plataforma.

  • Os modelos da série oferecem até vinte e dois (22) e quarenta e duas (42) versões de portas GE, fornecendo até 2,5 Gbps throughput de firewall para maior flexibilidade e escalabilidade máxima.
  • Conjunto abrangente de recursos inclui controle de aplicativos, proteção avançada contra ameaças, controlador wireless built-in, switching integrado, registro de local e a aplicação de políticas endpoint.
  • Desenvolvido por FortiOS 5, o sistema operacional único no mundo especialmente construído para segurança de rede, e FortiASIC, o mais recente em tecnologia ASIC personalizado da Fortinet, para garantir as plataformas mais abrangentes e maior segurança.
  • Power-over-Ethernet (POE) opcional, modelos simplificados FortiAP para implantação de Pontos de Acesso Wireless.
  • O único console de gerenciamento torna fácil de implantar e gerenciar.
  • Disponível FortiManager e FortiAnalyzer integrados reduzem os custos operacionais através de uma gestão de segurança simples, abrangente com relatórios e análises.
  • Armazenamento interno fornece arquivamento local de dados para o cumprimento de políticas, relatórios local e otimização de redes WAN.
SOLUÇÕES PARA GESTÃO DE: Gestão de ameaças virtuais

Gestão de ameaças virtuais